Se você não entendeu o título do post, está na hora de conferir "Bastardos Inglórios" (Inglorious Basterds, EUA, 2009), filme que mostra a visão do diretor Quentin Tarantino (Kill Bill, Pulp Fiction, etc.) sobre a Segunda Guerra Mundial. Já dá para imaginar que é algo totalmente doido e muito bem contado.
Mas eu ia falar do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante que foi para Christoph Waltz, interpretando o Coronel Hans Landa, personagem que rouba a cena até de Brad Pitt em vários momentos do filme. Eu não curto o Oscar, acho que não é parâmetro para filme bom ou ruim, mas o prêmio foi mais do que merecido. Não é qualquer um que interpreta um personagem destes, que tem que ser odiado e admirado pelo público, sem contar as inúmeras piadas de humor negro da trama.
Taí um ótimo incentivo para que o cara continue a crescer como ator e para que todos apreciem como é boa e gratificante a sensação de fazer um trabalho bem feito!
obs.: os links apontam para o IMBD (Internet Movie Database), maior e mais completo site sobre cinema, uma verdadeira enciclopédia!
Ultramaratona Bertioga-Maresias, 75 Km, Solo!!!
-
A cada ano eu escolho um evento para ser “a cereja do bolo”, aquele momento
que fica sendo a insanidade para o calendário vigente, e ainda faltava
cumprir...
Há 5 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário